quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Escalada em Pedra bela e tour pela Pedreira dessa vez!!!

No feriado 15 de novembro eu, Wéll, Biel e os pais do Wéll fomos para chacára em Toledo-MG no domingo, chegamos lá o tempo estava fechado e com garoa..Eu e o Wéll levamos as tralhas de escalar na esperança de tempo bom..Na segunda-feira tivemos uma surpresa  o tempo estava maravilhoso obaaaa vamos escalar heheh Arrastamos com a gente a família Buscapé rsss
Chegamos em Pedra Bela fomos fazer um tour pela Pedreira...No lado da Pedreira tem uma escadaria que passa por um Cristo Redentor e dá acesso de frente para uma igrejinha lindaa..seguindo o lado esquerdo que dá a visão panorama do local e o ínicio da Tirolesa maior do Mundo que custa 38 reias.  O lugar é lindo e é um ótimo passeio...Eu ainda não fui na Tirolesa, mas na próxima eu vou huuuuu!!!

A escadaria





                                       Wéll e o Cristo Redentor rss






ínicio da maior Tirolesa do Mundo






Família Buscapé fazendo um tour rs






                                                     Euzinha com a família Buscapé rs




Wéll guiando..




Wéll procurando o P



Gri Gri é tudooooooooo





Nó oito






Euzinha do lado das nuvens!!





Parece que eu to segurando sabe la´onde??na veerdade estou presa a essas fitas ai rs







                                                                                        Hora de descer





Essa foto foi tirada na Parada nem precisava descer de Rapel, era subir mais um pouquinho e descer pela escadaria rs 





                                                                       Pedra Bela amo esse lugar!!!

Um comentário: